Reunião Online Ferramentas

Na RDN Tecnologia a preocupação com segurança é frequente, assim como a atualização de nossos clientes e amigos para mitigar a perda de informação (o bem mais precioso da sua empresa), segue mais um artigo breve sobre este tópico, lembre-se em caso de dúvidas entre em contato, temos sempre uma solução personalizada para seus problemas e dúvidas.

As reuniões online estão cada vez mais presentes em nossa vida, principalmente no período de pandemia do Covid 19. Várias opções estão no mercado entre as pagas e free (grátis). Mas qual a melhor?
Pergunta difícil de responder pois temos opções muito similares e requisitos que para cada usuário possuem valores mais significativos.
Vamos ver algumas plataformas:

GoToMeeting (Clique aqui para conhecer a ferramenta)  

Líder do setor de videoconferência online para empresas de todo o mundo, o GoToMeeting é confiável e utilizada por milhões de pessoas todos os dias para comunicação e colaboração virtual em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões online que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Sua equipe ou empresa terá a sua disposição uma solução premiada de colaboração com produtividade, flexibilidade para permitir reuniões efetivamente a qualquer hora, em qualquer lugar em qualquer dispositivo.

Cisco Webex Meetings (Clique aqui para conhecer a ferramenta) 

Reuniões do Cisco Webex são baseadas em anos de inovação com um novo aplicativo de desktop, nova experiência móvel e uma nova linha de dispositivos de vídeo integrados, tornando-o mais poderoso e intuitivo do que nunca. Ele fornece videoconferências simples e modernas com a programação mais fácil e junta experiências ao mercado. Os recursos de detecção de ruído de fundo, recursos de recuperação de retorno e retorno de chamada de vídeo garantem experiências de reunião de alta qualidade, enquanto ferramentas essenciais como o compartilhamento de aplicativos e telas e o quadro branco no aplicativo ajudam pessoas de todo o mundo a colaborar juntas como se estivessem na mesma sala.
O Cisco Webex Meetings oferece uma experiência de vídeo simples, consistente e moderna em todos os seus dispositivos e integra-se às ferramentas e dispositivos de vídeo que você já usa. Os participantes podem participar de reuniões com apenas um clique, acessando recursos de vídeo, áudio, sondagem e compartilhamento sem precisar fazer o download de um único plug-in. Os dispositivos de vídeo Cisco Webex são fáceis de configurar e simples de gerenciar, com muito menos pontos de contato de gerenciamento do que as plataformas concorrentes. Isso significa que você pode gastar menos tempo ligando para a TI e mais tempo realizando as tarefas.


Skype (Clique aqui para conhecer a ferramenta)

O Skype possui uma solução gratuita de conferência na web super recomendada. Embora esse recurso não seja amplamente conhecido, o Skype permite o compartilhamento de tela. O que torna esse recurso ainda melhor é o fato de ser gratuito. O Skype não é tão flexível quanto outros aplicativos que não forçam os participantes a baixar nenhum software. Qualquer pessoa que queira usar o Skype precisa se inscrever. Os usuários precisam criar um nome Skype e baixar o programa. Para usar os recursos de conferência, os participantes da conferência devem ser adicionados à lista de contatos.
Existe a versão “Skype for Business”, esse recurso tem aplicativos diferentes e requer uma assinatura do Microsoft 365.

Google Meet (Clique aqui para conhecer a ferramenta) 

O Google Meet, um produto premium de videoconferência da empresa, agora é gratuito.
Anteriormente conhecida como "Google Hangouts Meet", a ferramenta só estava disponível para os clientes do G Suite.
Recentemente, a versão premium do Meet foi disponibilizada gratuitamente para usuários existentes do G Suite.
As pessoas podiam participar de uma chamada do Meet sem pagar pelo produto, mas a ligação ainda precisava ser iniciada por alguém com uma conta paga do G Suite.
Isso está mudando para que todos possam iniciar chamadas no Meet sem precisar pagar por nada. Novos tempos e novas oportunidades para utilizar uma das melhores ferramentas do mercado.




31/05/2020

Entre em contato, e solicite seu orçamento:


Entre em Contato